O QUE É?

Método único aonde se une técnicas de hipnose, pnl, reprocessamento generativo, EFT, inteligência emocional , para tratar a pessoa como um todo de forma rápida e objetiva.

OBJETIVO

Ajudar a pessoa a se libertar de seus problemas emocionais de forma rápida
Reestruturar o psiquismo para que consiga lidar com as questões do dia a dia de forma leve e assertiva.

Preparado para alcançar uma qualidade de vida?

Conheça o método exclusivo Wanessa Ugliara. Método único onde se une técnicas de hipnose, pnl, reprocessamento generativo, EFT, inteligência emocional , para tratar a pessoa como um todo de forma rápida e objetiva.

Ajudar a pessoa a se libertar de seus problemas emocionais de forma rápida

Reestruturar o psiquismo para que consiga lidar com as questões do dia a dia de forma leve e assertiva

Desenvolver habilidade de auto gerenciamento emocional

COMO INICIO MINHA JORNADA?

Passo a Passo

AGUARDO SEU CONTATO

Está pronto(a) para iniciar a sua jornada mais rápida e eficiente no desenvolvimento em todos os aspectos de sua vida?


ÚLTIMAS POSTAGENS

Nosso Instagram

A depressão raramente chega derrubando a porta; ela se infiltra.

Ela começa como um pensamento intruso que aceitamos por educação ou cansaço, até que não sabemos mais onde termina a nossa personalidade e onde começa a doença.

Ela não apenas tira algo de você: ela se alimenta da sua energia para construir uma existência própria. A pessoa deprimida sente que sua "essência" foi roubada.

E ela nos empurra de volta aos estados primitivos de existência (apenas comer, dormir, sobreviver).

Ela ocupa o espaço, consome a energia e, aos poucos, apaga a identidade de quem o acolheu. É o retrato brutal de como funciona esse parasita da alma!

A pergunta é: quem está ocupando o sofá da sua mente hoje?

A depressão raramente chega derrubando a porta; ela se infiltra.

Ela começa como um pensamento intruso que aceitamos por educação ou cansaço, até que não sabemos mais onde termina a nossa personalidade e onde começa a doença.

Ela não apenas tira algo de você: ela se alimenta da sua energia para construir uma existência própria. A pessoa deprimida sente que sua "essência" foi roubada.

E ela nos empurra de volta aos estados primitivos de existência (apenas comer, dormir, sobreviver).

Ela ocupa o espaço, consome a energia e, aos poucos, apaga a identidade de quem o acolheu. É o retrato brutal de como funciona esse parasita da alma!

A pergunta é: quem está ocupando o sofá da sua mente hoje?
...

10 0
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.

Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.

Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.

Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira...

Trecho da série: “13 Reasons Why”

Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.

Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.

Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.

Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira...

Trecho da série: “13 Reasons Why”
...

14 0
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…

Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.

Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.

Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.

Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira.

Trecho da série: “13 Reasons Why”

Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…

Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.

Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.

Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.

Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira.

Trecho da série: “13 Reasons Why”
...

27 0
O perdão não apaga o passado, mas ele limpa o futuro.

Se você foi profundamente magoado por alguém e essa dor ainda queima aí dentro, o que eu vou te falar agora pode parecer impossível, mas é a única saída para a sua paz: você precisa perdoar.

Mas calma, perdoar não significa que você concorda com o que a pessoa fez, não significa que você vai esquecer e muito menos que você precisa voltar a conviver com ela. 

Perdoar é, na verdade, uma decisão egoísta no bom sentido. É você olhar para si mesmo e dizer: 'Eu não vou mais carregar o lixo que você jogou em mim.'

Quando você guarda rancor, você está bebendo veneno e esperando que a outra pessoa morra. Adivinha quem está se destruindo? É você. 

O ressentimento amarra você ao passado e à pessoa que te feriu, dando a ela o poder de continuar te machucando todos os dias, mesmo que ela nem esteja mais por perto.

Perdoar é cortar essa corda. É decidir que o seu presente e o seu futuro são valiosos demais para serem controlados por um erro do passado. 

É uma carta de alforria que você assina para si mesmo!

Então, hoje, faça uma escolha por você: liberte o prisioneiro que há em sua mente. E, quando fizer isso, você vai perceber que o prisioneiro...era você...

O perdão não apaga o passado, mas ele limpa o futuro.

Se você foi profundamente magoado por alguém e essa dor ainda queima aí dentro, o que eu vou te falar agora pode parecer impossível, mas é a única saída para a sua paz: você precisa perdoar.

Mas calma, perdoar não significa que você concorda com o que a pessoa fez, não significa que você vai esquecer e muito menos que você precisa voltar a conviver com ela.

Perdoar é, na verdade, uma decisão egoísta no bom sentido. É você olhar para si mesmo e dizer: `Eu não vou mais carregar o lixo que você jogou em mim.`

Quando você guarda rancor, você está bebendo veneno e esperando que a outra pessoa morra. Adivinha quem está se destruindo? É você.

O ressentimento amarra você ao passado e à pessoa que te feriu, dando a ela o poder de continuar te machucando todos os dias, mesmo que ela nem esteja mais por perto.

Perdoar é cortar essa corda. É decidir que o seu presente e o seu futuro são valiosos demais para serem controlados por um erro do passado.

É uma carta de alforria que você assina para si mesmo!

Então, hoje, faça uma escolha por você: liberte o prisioneiro que há em sua mente. E, quando fizer isso, você vai perceber que o prisioneiro...era você...
...

9 0
9 0
Seu estômago também vive com borboletas? 😥

Muitas vezes, o que sentimos no corpo reflete o que acontece na nossa mente. 

A ansiedade pode se manifestar com sintomas físicos como dor de cabeça e problemas digestivos.

Como sua ansiedade se manifesta no seu corpo? Compartilha aqui embaixo 👇

Seu estômago também vive com borboletas? 😥

Muitas vezes, o que sentimos no corpo reflete o que acontece na nossa mente.

A ansiedade pode se manifestar com sintomas físicos como dor de cabeça e problemas digestivos.

Como sua ansiedade se manifesta no seu corpo? Compartilha aqui embaixo 👇
...

13 0
Eu tive um sonho muito esquisito, não tem lógica nenhuma...

Quantas vezes você já ouviu isso no consultório? 

Diante de um relato fragmentado, caótico ou bizarro, é comum o profissional sentir aquela ponta de insegurança e pensar: 

"Por onde eu começo a interpretar isso aqui?".

O erro mais frequente é tentar buscar uma lógica racional na narrativa do sonho. O inconsciente não fala a linguagem da razão; ele fala a linguagem do afeto e das imagens.
Para traduzir o que parece "sem nexo", a psicologia profunda nos dá as ferramentas certas.

Aprender a organizar o caos onírico no setting terapêutico e aprofundar é o que diferencia o palpite da técnica clínica refinada.

Estão abertas as inscrições para minha "Formação Prática em Interpretação de Sonhos" na pratica clinica, um curso desenhado exclusivamente para psicólogos, psicanalistas e estudantes que desejam segurança total no manejo clínico.

🔥 Quer garantir sua vaga clique no linik da bio!
‌
#psicologia #psicanalise #psicologiaanalitica #jung #freud praticaclinica

Eu tive um sonho muito esquisito, não tem lógica nenhuma...

Quantas vezes você já ouviu isso no consultório?

Diante de um relato fragmentado, caótico ou bizarro, é comum o profissional sentir aquela ponta de insegurança e pensar:

"Por onde eu começo a interpretar isso aqui?".

O erro mais frequente é tentar buscar uma lógica racional na narrativa do sonho. O inconsciente não fala a linguagem da razão; ele fala a linguagem do afeto e das imagens.
Para traduzir o que parece "sem nexo", a psicologia profunda nos dá as ferramentas certas.

Aprender a organizar o caos onírico no setting terapêutico e aprofundar é o que diferencia o palpite da técnica clínica refinada.

Estão abertas as inscrições para minha "Formação Prática em Interpretação de Sonhos" na pratica clinica, um curso desenhado exclusivamente para psicólogos, psicanalistas e estudantes que desejam segurança total no manejo clínico.

🔥 Quer garantir sua vaga clique no linik da bio!

#psicologia #psicanalise #psicologiaanalitica #jung #freud praticaclinica
...

7 0
Muitas pessoas se orgulham de serem extremamente organizadas, precavidas e focadas em cenários futuros. 

Mas existe uma linha muito tênue entre planejamento saudável e a necessidade neurotizante de controle.

Tentar controlar o comportamento do parceiro, o humor do chefe, o trânsito, o futuro e até as reações dos outros é uma das maiores fontes de ansiedade que existem. E a raiz disso não é o autoritarismo...é o desamparo.

Na maioria das vezes, o perfil controlador nasce na infância:
⚠️ Em lares onde os pais eram muito instáveis (uma hora bem, outra hora explodindo com raiva).

⚠️ Em situações onde a criança teve que crescer rápido demais para cuidar de si mesma ou de irmãos.

⚠️ Em ambientes onde errar ou ser pega de surpresa trazia consequências dolorosas.

A mente aprende: 

"Se eu vigiar tudo, nada vai me machucar". O problema é que o mundo é feito de imprevistos. O controle não te protege do sofrimento, ele apenas te impede de viver o presente e esgota a sua saúde mental.

Mudar isso exige coragem para aceitar que não podemos controlar o mar, apenas a forma como surfamos nas ondas.

Qual é a coisa que mais te gera ansiedade quando sai do seu controle hoje?

1️⃣ O comportamento das pessoas que eu amo.
2️⃣ Os planos e prazos no meu trabalho.

Escreva 1️⃣ ou 2️⃣ aqui nos comentários

#saudemental #controle #ansiedade #autoconhecimento #psicologia

Muitas pessoas se orgulham de serem extremamente organizadas, precavidas e focadas em cenários futuros.

Mas existe uma linha muito tênue entre planejamento saudável e a necessidade neurotizante de controle.

Tentar controlar o comportamento do parceiro, o humor do chefe, o trânsito, o futuro e até as reações dos outros é uma das maiores fontes de ansiedade que existem. E a raiz disso não é o autoritarismo...é o desamparo.

Na maioria das vezes, o perfil controlador nasce na infância:
⚠️ Em lares onde os pais eram muito instáveis (uma hora bem, outra hora explodindo com raiva).

⚠️ Em situações onde a criança teve que crescer rápido demais para cuidar de si mesma ou de irmãos.

⚠️ Em ambientes onde errar ou ser pega de surpresa trazia consequências dolorosas.

A mente aprende:

"Se eu vigiar tudo, nada vai me machucar". O problema é que o mundo é feito de imprevistos. O controle não te protege do sofrimento, ele apenas te impede de viver o presente e esgota a sua saúde mental.

Mudar isso exige coragem para aceitar que não podemos controlar o mar, apenas a forma como surfamos nas ondas.

Qual é a coisa que mais te gera ansiedade quando sai do seu controle hoje?

1️⃣ O comportamento das pessoas que eu amo.
2️⃣ Os planos e prazos no meu trabalho.

Escreva 1️⃣ ou 2️⃣ aqui nos comentários

#saudemental #controle #ansiedade #autoconhecimento #psicologia
...

9 1

ÚLTIMAS POSTAGENS

Nosso Blog

  • Como saber se tenho dependência emocional
    A dependência emocional é um padrão de comportamento no qual uma pessoa se torna dependente de outra para viver suas necessidades emocionais e validar sua autoestima. […]
  • Entenda o Transtorno de Ansiedade de Separação
    O transtorno de ansiedade de separação é um transtorno psicológico caracterizado por um medo excessivo e irracional de ficar separado de pessoas ou de ambientes familiares. […]
  • O que é Fobia Social?
    O Transtorno de Ansiedade Social (TAS), também conhecido como fobia social, é um transtorno mental caracterizado pelo medo intenso e persistente de situações sociais ou de […]
  • Entenda a Fobia Específica
    A fobia específica é um transtorno de ansiedade caracterizado por um medo intenso e persistente causado por um objeto, situação ou atividade específica. As pessoas que […]
  • Entenda a Agorafobia
    A agorafobia é um transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo intenso e irracional de situações ou lugares específicos. As pessoas com agorafobia geralmente têm medo de […]