COMO FUNCIONA?
Descubra mais sobre o método
O QUE É?
Método único aonde se une técnicas de hipnose, pnl, reprocessamento generativo, EFT, inteligência emocional , para tratar a pessoa como um todo de forma rápida e objetiva.
OBJETIVO
Ajudar a pessoa a se libertar de seus problemas emocionais de forma rápida
Reestruturar o psiquismo para que consiga lidar com as questões do dia a dia de forma leve e assertiva.

Preparado para alcançar uma qualidade de vida?
Conheça o método exclusivo Wanessa Ugliara. Método único onde se une técnicas de hipnose, pnl, reprocessamento generativo, EFT, inteligência emocional , para tratar a pessoa como um todo de forma rápida e objetiva.
Ajudar a pessoa a se libertar de seus problemas emocionais de forma rápida
Reestruturar o psiquismo para que consiga lidar com as questões do dia a dia de forma leve e assertiva
Desenvolver habilidade de auto gerenciamento emocional
COMO INICIO MINHA JORNADA?
Passo a Passo
AVALIAÇÃO
TRATAMENTO
CONCLUSÃO
AGUARDO SEU CONTATO
Está pronto(a) para iniciar a sua jornada mais rápida e eficiente no desenvolvimento em todos os aspectos de sua vida?
ÚLTIMAS POSTAGENS
Nosso Instagram
Se você teve uma perda a mais de 6 meses e tem ainda esses sinais, fique atenta:
✅ Irritabilidade Constante:
Sentir-se facilmente irritado ou com raiva sem uma razão aparente.
✅ Dificuldade de Concentração:
Ter problemas para focar em tarefas diárias, esquecendo compromissos ou sendo incapaz de se concentrar no trabalho ou nos estudos.
✅ Alterações de Humor:
Experimentar mudanças de humor inesperadas e intensas, que podem incluir tristeza profunda, raiva ou ansiedade sem um gatilho claro.
✅ Sensação de Entorpecimento Emocional:
Sentir-se desligado ou entorpecido emocionalmente, como se estivesse vivendo no piloto automático sem experimentar emoções plenamente.
✅ Comportamentos de Evitação:
Evitar lugares, pessoas ou atividades que lembrem a pessoa falecida.
✅ Sentimentos de Inutilidade ou Culpa:
Sentir-se persistentemente inútil, culpando-se pela perda ou sentindo-se inadequado de alguma forma.
✅ Dificuldade em Formar Novas Relações:
Ter dificuldade em criar ou manter novas amizades ou relacionamentos íntimos, devido ao medo de perder alguém novamente.
Compartilhe com aquela pessoa que você percebe que tem esses sinais para ajuda-la a ter consciência e buscar ajuda psicológica.
Se você teve uma perda a mais de 6 meses e tem ainda esses sinais, fique atenta:
✅ Irritabilidade Constante:
Sentir-se facilmente irritado ou com raiva sem uma razão aparente.
✅ Dificuldade de Concentração:
Ter problemas para focar em tarefas diárias, esquecendo compromissos ou sendo incapaz de se concentrar no trabalho ou nos estudos.
✅ Alterações de Humor:
Experimentar mudanças de humor inesperadas e intensas, que podem incluir tristeza profunda, raiva ou ansiedade sem um gatilho claro.
✅ Sensação de Entorpecimento Emocional:
Sentir-se desligado ou entorpecido emocionalmente, como se estivesse vivendo no piloto automático sem experimentar emoções plenamente.
✅ Comportamentos de Evitação:
Evitar lugares, pessoas ou atividades que lembrem a pessoa falecida.
✅ Sentimentos de Inutilidade ou Culpa:
Sentir-se persistentemente inútil, culpando-se pela perda ou sentindo-se inadequado de alguma forma.
✅ Dificuldade em Formar Novas Relações:
Ter dificuldade em criar ou manter novas amizades ou relacionamentos íntimos, devido ao medo de perder alguém novamente.
Compartilhe com aquela pessoa que você percebe que tem esses sinais para ajuda-la a ter consciência e buscar ajuda psicológica.
A depressão raramente chega derrubando a porta; ela se infiltra.
Ela começa como um pensamento intruso que aceitamos por educação ou cansaço, até que não sabemos mais onde termina a nossa personalidade e onde começa a doença.
Ela não apenas tira algo de você: ela se alimenta da sua energia para construir uma existência própria. A pessoa deprimida sente que sua "essência" foi roubada.
E ela nos empurra de volta aos estados primitivos de existência (apenas comer, dormir, sobreviver).
Ela ocupa o espaço, consome a energia e, aos poucos, apaga a identidade de quem o acolheu. É o retrato brutal de como funciona esse parasita da alma!
A pergunta é: quem está ocupando o sofá da sua mente hoje?
A depressão raramente chega derrubando a porta; ela se infiltra.
Ela começa como um pensamento intruso que aceitamos por educação ou cansaço, até que não sabemos mais onde termina a nossa personalidade e onde começa a doença.
Ela não apenas tira algo de você: ela se alimenta da sua energia para construir uma existência própria. A pessoa deprimida sente que sua "essência" foi roubada.
E ela nos empurra de volta aos estados primitivos de existência (apenas comer, dormir, sobreviver).
Ela ocupa o espaço, consome a energia e, aos poucos, apaga a identidade de quem o acolheu. É o retrato brutal de como funciona esse parasita da alma!
A pergunta é: quem está ocupando o sofá da sua mente hoje?
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.
Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.
Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.
Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira...
Trecho da série: “13 Reasons Why”
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.
Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.
Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.
Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira...
Trecho da série: “13 Reasons Why”
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.
Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.
Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.
Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira.
Trecho da série: “13 Reasons Why”
Existem dias em que a tristeza parece ocupar cada espaço, cada pensamento, cada respiração. E tudo bem sentir isso…
Reconhecer a dor é parte de ser humano. Mas essa dor não é absoluta.
Ela não define a sua vida nem a sua história. Dentro de você há uma força silenciosa, capaz de atravessar tempestades e encontrar sinais de esperança.
Você não é só o que sente hoje: você é também quem aprendeu, quem se levantou, quem ainda vai sorrir.
Cada dificuldade é apenas um capítulo, não a história inteira.
Trecho da série: “13 Reasons Why”
O perdão não apaga o passado, mas ele limpa o futuro.
Se você foi profundamente magoado por alguém e essa dor ainda queima aí dentro, o que eu vou te falar agora pode parecer impossível, mas é a única saída para a sua paz: você precisa perdoar.
Mas calma, perdoar não significa que você concorda com o que a pessoa fez, não significa que você vai esquecer e muito menos que você precisa voltar a conviver com ela.
Perdoar é, na verdade, uma decisão egoísta no bom sentido. É você olhar para si mesmo e dizer: `Eu não vou mais carregar o lixo que você jogou em mim.`
Quando você guarda rancor, você está bebendo veneno e esperando que a outra pessoa morra. Adivinha quem está se destruindo? É você.
O ressentimento amarra você ao passado e à pessoa que te feriu, dando a ela o poder de continuar te machucando todos os dias, mesmo que ela nem esteja mais por perto.
Perdoar é cortar essa corda. É decidir que o seu presente e o seu futuro são valiosos demais para serem controlados por um erro do passado.
É uma carta de alforria que você assina para si mesmo!
Então, hoje, faça uma escolha por você: liberte o prisioneiro que há em sua mente. E, quando fizer isso, você vai perceber que o prisioneiro...era você...
O perdão não apaga o passado, mas ele limpa o futuro.
Se você foi profundamente magoado por alguém e essa dor ainda queima aí dentro, o que eu vou te falar agora pode parecer impossível, mas é a única saída para a sua paz: você precisa perdoar.
Mas calma, perdoar não significa que você concorda com o que a pessoa fez, não significa que você vai esquecer e muito menos que você precisa voltar a conviver com ela.
Perdoar é, na verdade, uma decisão egoísta no bom sentido. É você olhar para si mesmo e dizer: `Eu não vou mais carregar o lixo que você jogou em mim.`
Quando você guarda rancor, você está bebendo veneno e esperando que a outra pessoa morra. Adivinha quem está se destruindo? É você.
O ressentimento amarra você ao passado e à pessoa que te feriu, dando a ela o poder de continuar te machucando todos os dias, mesmo que ela nem esteja mais por perto.
Perdoar é cortar essa corda. É decidir que o seu presente e o seu futuro são valiosos demais para serem controlados por um erro do passado.
É uma carta de alforria que você assina para si mesmo!
Então, hoje, faça uma escolha por você: liberte o prisioneiro que há em sua mente. E, quando fizer isso, você vai perceber que o prisioneiro...era você...
Seu estômago também vive com borboletas? 😥
Muitas vezes, o que sentimos no corpo reflete o que acontece na nossa mente.
A ansiedade pode se manifestar com sintomas físicos como dor de cabeça e problemas digestivos.
Como sua ansiedade se manifesta no seu corpo? Compartilha aqui embaixo 👇
Seu estômago também vive com borboletas? 😥
Muitas vezes, o que sentimos no corpo reflete o que acontece na nossa mente.
A ansiedade pode se manifestar com sintomas físicos como dor de cabeça e problemas digestivos.
Como sua ansiedade se manifesta no seu corpo? Compartilha aqui embaixo 👇
Eu tive um sonho muito esquisito, não tem lógica nenhuma...
Quantas vezes você já ouviu isso no consultório?
Diante de um relato fragmentado, caótico ou bizarro, é comum o profissional sentir aquela ponta de insegurança e pensar:
"Por onde eu começo a interpretar isso aqui?".
O erro mais frequente é tentar buscar uma lógica racional na narrativa do sonho. O inconsciente não fala a linguagem da razão; ele fala a linguagem do afeto e das imagens.
Para traduzir o que parece "sem nexo", a psicologia profunda nos dá as ferramentas certas.
Aprender a organizar o caos onírico no setting terapêutico e aprofundar é o que diferencia o palpite da técnica clínica refinada.
Estão abertas as inscrições para minha "Formação Prática em Interpretação de Sonhos" na pratica clinica, um curso desenhado exclusivamente para psicólogos, psicanalistas e estudantes que desejam segurança total no manejo clínico.
🔥 Quer garantir sua vaga clique no linik da bio!
#psicologia #psicanalise #psicologiaanalitica #jung #freud praticaclinica
Eu tive um sonho muito esquisito, não tem lógica nenhuma...
Quantas vezes você já ouviu isso no consultório?
Diante de um relato fragmentado, caótico ou bizarro, é comum o profissional sentir aquela ponta de insegurança e pensar:
"Por onde eu começo a interpretar isso aqui?".
O erro mais frequente é tentar buscar uma lógica racional na narrativa do sonho. O inconsciente não fala a linguagem da razão; ele fala a linguagem do afeto e das imagens.
Para traduzir o que parece "sem nexo", a psicologia profunda nos dá as ferramentas certas.
Aprender a organizar o caos onírico no setting terapêutico e aprofundar é o que diferencia o palpite da técnica clínica refinada.
Estão abertas as inscrições para minha "Formação Prática em Interpretação de Sonhos" na pratica clinica, um curso desenhado exclusivamente para psicólogos, psicanalistas e estudantes que desejam segurança total no manejo clínico.
🔥 Quer garantir sua vaga clique no linik da bio!
#psicologia #psicanalise #psicologiaanalitica #jung #freud praticaclinica
ÚLTIMAS POSTAGENS
Nosso Blog
Como saber se tenho dependência emocional
A dependência emocional é um padrão de comportamento no qual uma pessoa se torna dependente de outra para viver suas necessidades emocionais e validar sua autoestima. […]Entenda o Transtorno de Ansiedade de Separação
O transtorno de ansiedade de separação é um transtorno psicológico caracterizado por um medo excessivo e irracional de ficar separado de pessoas ou de ambientes familiares. […]O que é Fobia Social?
O Transtorno de Ansiedade Social (TAS), também conhecido como fobia social, é um transtorno mental caracterizado pelo medo intenso e persistente de situações sociais ou de […]Entenda a Fobia Específica
A fobia específica é um transtorno de ansiedade caracterizado por um medo intenso e persistente causado por um objeto, situação ou atividade específica. As pessoas que […]Entenda a Agorafobia
A agorafobia é um transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo intenso e irracional de situações ou lugares específicos. As pessoas com agorafobia geralmente têm medo de […]




